Segundo a postagem, o "Poder Legislativo não convém ser presidido por alguém movido pelo ódio"
Ricardo Coutinho
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou o Facebook nesta quinta-feira (3) para dizer que a abertura do processo de impeachment é um ato "chantagista, ao qual as instituições e a sociedade civil precisam responder". Mais cedo, ele já havia manifestado posição semelhante por meio do Twitter.
Leia mais notícias de Blog Cassimiro
Segundo a postagem, o "Poder Legislativo não convém ser presidido por alguém movido pelo ódio". Ele se uniu a outros governadores do Nordeste para expressar sentimento contrário ao procedimento adotado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"O Brasil precisa de estabilidade, não de ameaças e chantagens. Reafirmo aqui o que tenho dito a respeito de momento tão grave para todos nós, manifesto a crença no bom funcionamento das instituições democráticas e renovo a convicção de que nosso país é muito maior do que fazem crer os interesses pessoais e a prática política do deputado Eduardo Cunha", disse Ricardo no Facebook.
Veja abaixo o post completo.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Home »
» No Facebook, Ricardo chama ato contra Dilma de "chantagista" e pede ajuda da sociedade
No Facebook, Ricardo chama ato contra Dilma de "chantagista" e pede ajuda da sociedade
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...
0 comentários:
Postar um comentário