quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador é executado com três tiros na cabeça na PB


O parlamentar em primeiro mandato Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, foi assassinado por volta das 6hrs desta quinta-feira (10) em sua casa, no Sítio Campo Grande, município de Parari.
Segundo informações apuradas pela equipe de radiojornalismo da Serra Branca FM, ele estava pegando água no poço próximo a sua residência quando dois homens chegaram em uma moto e o assassinaram a queima roupa. Eles deram provavelmente três tiros contra a cabeça da vítima, que não teve sequer condições de reagir e faleceu no local.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas é sabido por todos em Parari e região que ele teve problemas com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado também a queima roupa há cerca de dois meses quando trabalhava em seu comércio em Taperoá. Os dois líderes políticos eram figuras bastante queridas e respeitadas no município de Parari.
O vereador Chorinho já sofreu outros atentados desde a última campanha eleitoral com tiros disparados em sua residência e um incêndio misterioso em caminhão de sua propriedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...