PB poderá ter antecipação de vacinação contra H1N1, com 6 milhões de doses
Requerimento aprovado por unanimidade foi de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e será levado para o governador, que deverá pedir ao Ministério da Saúde
em 06/04/16 às 11h59, atualizado em 06/04/16 às 12h11
ALPB pede antecipação de vacina contra H1N1
A Assembleia Legislativa vai encaminhar ao governo do Estado um pedido de antecipação da campanha de vacinação contra a Gripe A (H1N1) em toda a Paraíba. O requerimento foi de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e já foi aprovado nesta quarta-feira (6), por unanimidade. Veja vídeo abaixo.
Segundo o deputado, são seis milhões de doses de vacinas que deverão ser enviadas pelo Ministério da Saúde à Paraíba, de forma antecipada, por conta dos registros de novos casos da doença. "Eu acredito que com a boa relação do governador Ricardo Coutinho com o governo federal pode facilitar e apressar essa remessa", argumentou o deputado.
Barbosa, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, informou que, segundo os dados oficiais, a Paraíba já registrou mais de 10 casos suspeitos da gripe H1N1, com duas mortes confirmadas.
“Cremos que seja oportuna a antecipação da campanha de vacinação visando a prevenção de uma nova epidemia”, justificou.
Em todo o país são mais de 50 mil casos confirmados. A pandemia da gripe A (H1N1) foi iniciada em 2009, chegando ao Brasil em abril do mesmo ano quando duas pessoas chegaram do México apresentando os sintomas da doença.
ELBA RAMALHO CONFESSA QUE ESTÁ HÁ 5 ANOS SEM SEXO
ELBA RAMALHO CONFESSA QUE ESTÁ HÁ 5 ANOS SEM SEXO
A cantora Elba Ramalho, de 64 anos, revelou durante a sua passagem pelo “Altas Horas”, da Globo, que está há cinco anos sem fazer sexo.
“Eu já namorei muito, mas eu es…Read More
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vereador Fabiano Luz
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vereador Fabiano Luz
Em respeito ao povo alagoagrandense que acompanha o nosso trabalho diariamente, e em virtude de ter sido citado diversas vezes em noticiários de conteúdos políticos nas redes…Read More
0 comentários:
Postar um comentário