Suspeito pede para tirar foto com policial e se diz fã da atuação do militar
Um rapaz, suspeito de tráfico de drogas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Como em todos estes casos, ele foi levado para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, no Geisel.
A prisão foi feita pela guarnição chefiada pelo sargento Edmilson de Sá no domingo (03) de tarde. Ao chegarem na central, o jovem pediu para que o sargento tirasse uma foto com ele. O rapaz disse que era fã do trabalho do policial.
O pedido deixou o militar sem jeito, encabulado, mas ele aceitou. “Ele disse que era fã do meu trabalho, pediu a foto, tirei”, disse o policial.
O jovem foi preso quando denúncias chegaram à Polícia Militar de que, no local onde ele estava, uma moto roubada tinha sido identificada. A guarnição chefiada pelo sargento Edmilson chegou ao local e identificou o veículo, mas encontrou mais problemas no local.
“Eu senti o cheiro de drogas. No quartinho onde o rapaz estava as drogas foram encontradas. Ele disse que era tudo dele e que vendia para tentar sustentar a esposa. Justificou dizendo que o Bolsa Família não era o bastante”, contou o policial.
Edmilson já está acostumado a ser elogiado por seu trabalho por suspeitos de crimes cometidos na Capital. “Eles acompanham o nosso trabalho pela televisão. Reconhecem o que fazemos. É legítimo. Fiquei surpreso com a repercussão da fotografia. A população também tem elogiado bastante”, comemorou o militar.
0 comentários:
Postar um comentário