Menino morre após cair em ‘armadilha’ para ladrões em Araruna, na PB
Um garoto de 13 anos morreu após cair em uma armadilha feita para pegar ladrões em um sítio na zona rural de Araruna, no Curimataú paraibano, no fim da tarde deste sábado (9). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o dono da casa criou uma espécie de arma de fogo artesanal com fios de nylon, chumbo, pedaços de madeira e de cano, para evitar que a mesma fosse roubada e invadida.
Ainda segundo a PM, a arma artesanal era ligada a porta, através de um nylon, e quando o menino abriu a porta, aconteceu o disparo frontal no mesmo. A vítima morava em um sítio vizinho e estava acompanhado de um colega no momento do acidente. O outro garoto não ficou ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o menino morreu ainda a caminho de um hospital de Araruna. Conforme a polícia, o dono da casa e responsável pela armadilha fugiu após tomar conhecimento do fato e não havia sido localizado até a manhã deste domingo (10). Ele deverá responder por homicídio doloso.
0 comentários:
Postar um comentário