Em novo depoimento, jovem diz que não foi estuprada por Jobson
À Polícia Civil do Pará, adolescente de 13 anos negou ter mantido relações sexuais com o jogador
Pará - Uma das adolescentes que, segundo a Polícia Civil do Estado do Pará, teria sido estuprada pelo jogador Jobson, prestou novo depoimento às autoridades policiais e negou que tenha mantido relações sexuais com o atleta. A informação é do portal UOL.
Segundo informações da Secretaria de Segurança do Pará, a adolescente de 13 anos deu uma nova versão: ela disse que esteve presente em uma festa organizada por Jobson em uma fazenda de sua propriedade no Estado do Tocantins, mas não fez sexo com ninguém. Alegou que teria dito o contrário na delegacia por “pressão de amigas e do ambiente”.
Jobson foi detido por dirigir alcoolizado
Foto: Reprodução Instragram
O atacante Jobson foi preso no último dia 23 acusado de estuprar quatro adolescentes. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Jobson não ofereceu resistência à prisão, ocorrida em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no oeste de Tocantins. O jogador é investigado também por ter supostamente estuprado ainda uma quinta jovem, a polícia ainda apura as circunstâncias deste episódio.
Nova tarifa de ônibus começa a valer no domingo em João Pessoa
O novo valor da passagem de ônibus de transporte público de João Pessoa, definido em R$ 3,00 após reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) de João Pessoa neste sexta-feira (5), começa a valer já no domingo …Read More
Em Alagoa Grande. Homem tenta se matar com corda no pescoço
Informações que homem tenta suicídio colocando uma corda no pescoço. O fato não se consumou pois na hora policiais chegaram para prende-lo pela lei Maria da Penha e quando arrombada a porta o mesmo tinha acabado de se jogar…Read More
0 comentários:
Postar um comentário