A Assessoria Técnica do Tribunal vai orientá-los sobre como acessar e fazer uso das ferramentas disponibilizadas para esse controle
A Assessoria Técnica do Tribunal vai orientá-los sobre como acessar e fazer uso das ferramentas disponibilizadas para esse controle. As orientações neste sentido ficarão a cargo do chefe da Astec, Ed Wilson Fernandes. A exposição sobre a Ouvidoria da Corte será feita por Ênio Martins Norat. E a auditora Zaíra Guerra abordará o tema “Orçamento, Subsídios e Limites do Poder Legislativo”.
A procuradora geral do Ministério Público de Contas junto ao TCE, Sheyla Barreto, abordará “Aspectos Relevantes do Processo Legislativo”, em palestra programada para às 11:50 h. Em seguida, o encontro será encerrado pelo conselheiro Marcos Costa, coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira – Ecosil -, responsável pelos eventos de capacitação, seminários e cursos promovidos pelo Tribunal.
MANUAL – Logo na recepção, durante o credenciamento a ser feito entre às 7:30 h a 8:30 h, os vereadores vão receber um manual impresso contendo informações sobre abrangência e limites de suas atribuições e, principalmente, orientações sobre as obrigações que têm, enquanto gestores de verbas públicas, para com o Tribunal de Contas.
Fonte: Repórter PB
0 comentários:
Postar um comentário