Dois trabalhadores caem de andaime e ficam feridos em obra na cidade de Alagoinha
Dois operários caíram de um andaime, na tarde desta quarta-feira(07), na obra de ampliação de uma Unidade de Saúde na cidade de Alagoinha.
O funcionários, que residem na cidade de Rio Tinto, estavam em um andaime quando o mesmo despencou, os dois homens de aproximadamente 20 anos de idade, caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Regional de Guarabira.
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Home »
» Dois trabalhadores caem de andaime e ficam feridos em obra na cidade de Alagoinha-Pb.
Dois trabalhadores caem de andaime e ficam feridos em obra na cidade de Alagoinha-Pb.
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...







0 comentários:
Postar um comentário