sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Justiça revoga prisão de 'prefeita ostentação' no Maranhão

Justiça revoga prisão de 'prefeita ostentação' no Maranhão
Lidiane sairá do alojamento no Quartel do Corpo de Bombeiros, onde estava presa desde o dia 28 de setembro, e será monitorada por tornozeleira eletrônica

   




Lidiane agora deverá comparecer mensalmente a juízo para informar e justificar suas atividades
A justiça revogou nesta sexta-feira (9) a prisão da ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, conhecida como a 'prefeita ostentação'.

Em decisão do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Lidiane sairá do alojamento no Quartel do Corpo de Bombeiros, onde estava presa desde o dia 28 de setembro, e será monitorada por tornozeleira eletrônica, devendo comparecer mensalmente a juízo para informar e justificar suas atividades.

A defesa da ex-prefeita alega que ela ela nunca coagiu testemunhas ou dificultou o trabalho investigativo da PF ou do Ministério Público.

Lidiane se entregou à Polícia Federal após ter ficado 39 dias foragida. Ela é suspeita de desviar recursos que podem chegar a R$ 15 milhões da área da educação da cidade, onde há escolas funcionando debaixo de árvores. 

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...