segunda-feira, 23 de novembro de 2015

‘Desejo a morte dele’, desabafa mãe de bebê morto pelo padrasto

‘Desejo a morte dele’, desabafa mãe de bebê morto pelo padrasto
 23 NOV, 2015 POSTADO POR BLOG CASSIMIRO

A declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva para o programa Caso de Polícia, da TV Tambaú. (Foto: Reprodução / Tambaú)
“Eu só quero Justiça. Desejo a morte dele”, desabafou Adriana, mãe do recém-nascido que morreu após ter sido espancado covardemente pelo padrasto, no sábado (21), no Heitel Santiago. A declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva para o programa Caso de Polícia, da TV Tambaú. A criança de dois meses sofreu traumatismo craniano no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

SAIBA MAIS ‘Me estressei e agredi’, diz padrasto suspeito espancar e matar bebê

Adalgiso Ferreira, de 22 anos, confessou o crime, foi detido e conduzido para a Central de Polícia da Capital. Em depoimento, o acusado relatou que, não teve paciência com o choro do garoto. Por isso, agrediu o bebê com um soco e duas tapas na cabeça.

A criança foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (22).

Entenda

Ainda no programa, Adriana contou que foi a um culto evangélico com a criança, mas ela decidiu voltar para casa para deixar o filho que terminou dormindo em seu colo. “Ele pegou no sono, então fui pra casa e o deixei dormindo com meu outro filho de sete anos. Meu companheiro estava em casa e eu falei para ele tomar conta das crianças”, descreveu.

“Voltei para o culto, mas, ao ouvir o choro do meu filho, retornei pra casa e o encontrei muito machucado, ele estava todo mole”. “Vizinhos me ajudaram e disseram que a situação não parecia que meu filho tinha caído, e sim sido espancado”. A criança deu entrada na UPA com parada cardiorrespiratória, foi reanimado, entubado e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, porém não resistiu e morreu.

Sobre o acusado, Adriana falou que já estava no relacionamento há 1 ano e oito meses. “Ele já me agrediu uma vez, quando descobri uma situação e fiquei com ciúmes. Além disso, ele já bateu em um dos meus filhos”.

Na entrevista, a mãe de Adriana declarou que aconselhou a filha a deixar o acusado, mas que ela nunca a escutou. “Sempre me davam conselhos, mas eu nunca achei que ele fosse fazer isso. Agora eu só quero justiça. Desejo a morte dele”, finalizou Adriana.

Tambaú

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...