Detentos cavam túnel por dentro de vaso sanitário para fugir de cadeia pública na PB
Ação foi frustrada por agentes penitenciários no início da noite desse domingo. Caso aconteceu em Solânea, no Agreste paraibano
Polícia | Em 23/11/15 às 07h26, atualizado em 23/11/15 às 10h19
Túnel ainda não tinha sido finalizado
Detentos da Cadeia Pública de Solânea (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa) foram pegos cavando um túnel que serviria como meio de fuga, nesse domingo (22). O flagrante aconteceu por volta das 18h e foi feito por agentes penitenciários e da guarda da unidade prisional. Cerca de 100 presos cumprem pena no local.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Jorge, da Companhia de Polícia Militar da cidade, o buraco foi cavado por dentro do vaso sanitário da Cela 3. Conforme o policial, a cela abriga 13 presos e todos eles teriam participado do planejamento de fuga. Ainda segundo o sargento Jorge, os detentos não haviam finalizado o túnel que os levaria para fora da Cadeia Pública.
“Eles estavam ainda no início da atividade. Suspeitamos que os 13 presos da Cela 3 eram cúmplices nessa ação e todo o grupo iria fugir. Mas, graças a perspicácia dos agentes e do pessoal da guarda da cadeia, essa fuga foi frustrada”, disse o sargento.
Após serem flagrados, os detentos foram remanejados de cela.
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Home »
» Detentos cavam túnel por dentro de vaso sanitário para fugir de cadeia pública na PB
Detentos cavam túnel por dentro de vaso sanitário para fugir de cadeia pública na PB
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...
0 comentários:
Postar um comentário