Que ela é linda, ninguém discorda, que é corajosa e ousada, muito menos. “Luana Kazaki” nome utilizado em seu perfil em uma página de videos prive na web, é uma jovem que trabalhava como vendedora em uma loja no Centro da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, conhecida por parte dos guarabirenses, agora ela é sensação na web como Cam Girl.
Ela tem mais de duzentos mil seguidores no instagram e conseguiu essa marca surpreendente com apenas 74 publicações de videos pra lá de sensuais.
Luana, é casada e o marido não só sabe o que ela faz, como também participa. Ela define sua relação com o marido, como um casal liberal. “somos uma casal liberal, aventureiro, e gostamos de fazer novas amizades”.
Essa era a profissão é exercida por garotas que ganham dinheiro exibindo sua intimidade na webcam, assim como também suprem uma carência de quem está do outro lado da tela.
O termo camgirl veio à tona no Brasil depois da participante Clara, do BBB de 2014, expor aos espectadores sua forma de ganhar dinheiro: shows de exibicionismo online, aproveitando-se de suas belas curvas e desenvoltura sexual para deixar todos de queixo caído.
Luana diz em um comentário feito no seu stories que está em uma turnê no sul do Brasil, só não especifica fazendo o que.
0 comentários:
Postar um comentário