Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar, em apoio ao Conselho Tutelar, prendeu um indivíduo de 54 anos, que havia estuprado uma menor de 11 anos na cidade de Pilõezinhos.
Um aposentado de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 11 anos nesta segunda-feira (25) em Pilõezinhos, na Paraíba. O homem foi preso em flagrante pela polícia militar por volta das 13h30 em sua residência.
Bel, como é bastante conhecido, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele não esboçou reação ao ser detido. A guarnição recebeu um chamado dos conselheiros tutelares após a mãe da vítima denunciar o caso. Segundo informações, a filha chegou em casa relatando à mãe que havia sido vítima de tentativa de abuso pelo aposentado.
Encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional em Guarabira, o acusado negou a participação e disse que a vítima sempre estava na sua casa em busca de comida e que ele sempre a ajudava. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal – IML – para a realização do exame sexológico.
Mãe, vítima, acusado e conselheiros tutelares foram ouvidos pelo delegado plantonista na central de polícia. Em conversa com nossa reportagem, o delegado disse que o laudo apresentou lesões nas partes íntimas da criança e que o aposentado seria encaminhado para um dos presídios de Guarabira onde aguardará a audiência de custódia e decisão da justiça.
0 comentários:
Postar um comentário