A noite do sábado (23/02) em Areial, no Agreste, foi marcada por uma cena violência que chamou a atenção dos moradores.
Um homem surtou e esfaqueou a mulher dele, a sogra, além da mãe da sogra. A filha dele, que estava em casa, conseguiu correr e pediu ajuda.Havia outra garota da família que também correu.
Equipes da sargento Rosimere e do cabo Joelson estiveram no local e conseguiram negociar (gerenciar a situação) com o acusado que foi preso em flagrante. O BOPE também deu apoio. Foi um momento de bastante apreensão, segundo a sargento Rosimere.
A polícia entrou na residência e o acusado estava na sala, em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente "14 polegadas". A sargento informou que as três vítimas ( de 35, 58 e 78 anos) estavam trancadas no banheiro e o silêncio perdurava.
"É a polícia, saíam! estamos aqui para ajudá-las. Onde vocês estiverem, saíam. De repente a porta do banmheiro se abre e ví uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante", disse a policial, na madrugada deste domingo (24). O homem morava no Rio de Janeiro e voltou para Areial.
Cômodos da casa (banheiro, quarto e cozinha, por exemplo) ficaram sujos de sangue, bastante sangue. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande. O homem está disposição da justiça em Esperança.
Familiares informaram a PM que ele não havia bebibo e aparentemente é uma pessoa normal, tranquila.
www.renatodiniz.com
0 comentários:
Postar um comentário