Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão Com Mel também estarão na Festa da Luz 2016, anuncia Zenóbio
–Camarotes já estão à venda. Evento acontece no Parque do Poeta em Guarabira.
O prefeito Zenóbio Toscano usou mais uma vez o seu programa semanal de rádio, o Conversa Com o Prefeito, para anunciar mais atrações que irão se apresentar no palco, da maior festa de padroeiro do interior do estado – a Festa da Luz 2016. Desta vez, o chefe do executivo municipal guarabirense, divulgou as seguintes atrações: Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão com Mel.
Será a primeira vez que Mara Pavanelly se apresentará em Guarabira após seguir carreira solo, desde que deixou o Forrozão Tropikália, banda que já esteve em edições passadas da festa da luz. Sucesso na atualidade e dona de uma das maiores vozes da música nordestina brasileira, Mara também já integrou as bandas Garota Safada e Furacão do Forró.
Quem também volta aos festejos da padroeira de Nossa Senhora da Luz em Guarabira é o baladeiro Gabriel Diniz, que esteve na versão da festa em 2013, e de lá para cá a sua carreira subiu de forma meteórica. E, para incrementar a noite do forró das antigas, a renomada banda Limão com Mel estará entre as atrações da versão 2016 da Festa da Luz.
O prefeito Zenóbio já tinha anunciado anteriormente, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Mastruz com Leite, Banda Labaredas e Paulo Márcio. A festa vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, local aprovado pela opinião pública para a realização da festa, a qual foi concretizada com muito sucesso neste ano.
Da Codecom/Guarabira
domingo, 8 de novembro de 2015
Home »
» Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão Com Mel também estarão na Festa da Luz 2016
Mara Pavanelly, Gabriel Diniz e Limão Com Mel também estarão na Festa da Luz 2016
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .
Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...








0 comentários:
Postar um comentário