quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casal é assassinado na frente da filha de quatro anos em Mamanguape


Casal é assassinado na frente da filha de quatro anos em Mamanguape


Casal foi encontrado morto dentro de residência (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Casal assassinado em Mamanguape (Foto: Reprodução/Facebook)
Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) na Rua José Ávila Cavalcante, na comunidade conhecida como Piçarreira, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a polícia, Érico David Diniz, de 24 anos, e Iraneide Rodrigues dos Santos foram executados dentro da residência onde eles moravam. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
A polícia informou que as vítimas estavam em casa na companhia da filha de quatro anos, quando dois homens invadiram o local efetuaram os diversos tiros.
Na residência onde ocorreu o duplo assassinato, a polícia encontrou uma arma e vários objetos de valor e investiga se os objetos e a arma pode ter alguma relação com o crime.
Após ouvir os tiros, os vizinhos foram averiguar o que teria acontecido dentro do imóvel e encontram o casal morto no chão da casa e a criança em estado de choque. A menina foi resgatada do local e entregue a parentes. Até a manhã desta quarta-feira (21), ninguém havia sido preso.
manchete pb


















0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...