terça-feira, 27 de outubro de 2015

COM MÁSCARA E ROUPA DE MULHER, DETENTO TENTA FUGIR DE PRESÍDIO





Usando uma máscara de silicone com a fisionomia de uma idosa e vestido de mulher, um detento tentou aproveitar o momento em que as visitas deixavam a penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia (GO), para escapar, no final da tarde de domingo (25).

Clodoaldo Antônio Felipe, 44, conhecido como “Gasolina”, foi descoberto e impedido de fugir pela segurança prisional, segundo a SEAP-GO (Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás).

Após a tentativa de fuga, o detento ficará isolado dos demais presidiários por 30 dias e terá restrições quanto a visitas.

Uma sindicância interna da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária vai apurar as circunstâncias da tentativa de fuga, diz a instituição em nota.

“Gasolina” cumpre pena de 36 anos de prisão, segundo o superintendente João Carvalho Coutinho Junior. O detento, que responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, está há cerca de três meses na penitenciária de Aparecida de Goiânia.

UOL










0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...