quinta-feira, 29 de outubro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS DETÉM SETE PESSOAS ACUSADAS POR VÁRIOS CRIMES NA PB

Foto: Facebook















OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS DETÉM SETE PESSOAS ACUSADAS POR VÁRIOS CRIMES NA PB
 
Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), sete pessoas suspeitas de homicídios, tráfico de drogas E crimes contra o patrimônio no Litoral Norte do Estado, nas cidades de Mamanguape e Itapororoca.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões em flagrante de cinco adultos e na apreensão de dois adolescentes. De acordo com o titular da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Walter Brandão, após vários levantamentos da atuação desse grupo criminoso, foi verificada a participação deles no tráfico de drogas na região e também em crimes contra o patrimônio. “Esse grupo vinha agindo na região do Vale do Mamanguape, apuramos a participação de cada um e entramos com os pedidos de mandados de busca e apreensão e realizamos a prisão em flagrante e apreendemos dois adolescentes”, disse a autoridade policial.

Na ação policial foi recolhida uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e munições. Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados para o Presídio do Róger, em João Pessoa, onde aguardarão as decisões judiciais e os adolescentes cumprirão medidas sócio-educativas.

Foto: Facebook











0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...