quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POLÍCIA DETÉM SUSPEITOS DE ROUBAREM ARMA EM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM MARI




POLÍCIA DETÉM SUSPEITOS DE ROUBAREM ARMA EM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM MARI



Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Policia Militar conseguiram deter, na manhã desta quinta-feira (29), dois suspeitos de praticarem roubo em uma agência dos Correios na cidade de Mari. Os dois homens entraram na agência, renderam o vigilante e roubaram sua arma – um revólver calibre 38 – e um colete balístico. A Polícia Militar foi acionada por meio da linha direta e iniciou as diligências. Instantes após o crime, os suspeitos foram pegos pelos policiais em uma estrada na divisa entre as cidades de Mari e Sapé.


Wesley da Silva Dantas dos Santos, de 19 anos, e o outro suspeito foram detidos com dois revólveres calibre 38, com 15 munições, quatro delas deflagradas, além da arma e do colete do vigilante. A moto usada no crime também foi apreendida e havia sido roubada na noite da terça-feira (27) na cidade de Mari.

Segundo o capitão Daniel Amorim, subcomandante da 3ª Cia do 7º BPM, que participou da ação, os suspeitos fugiram após o assalto em uma motocicleta por uma estrada de barro que leva à cidade de Sapé. “A guarnição de Mari iniciou a perseguição e nos informou o fato, então fizemos o bloqueio em certo ponto da estrada e, quando os suspeitos nos viram, começaram a atirar contra nós”, relatou Amorim.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o hospital de Sapé. O outro preso e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Mari.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...