sábado, 24 de outubro de 2015

PM tem 1,3 mil policiais para reforço em 471 locais de prova do Enem na Paraíba

PM tem 1,3 mil policiais para reforço em 471 locais de prova do Enem na Paraíba
Polícia Militar definiu ainda que o Centro de Comando e Controle em João Pessoa acompanha, em tempo real, o andamento toda a operação no estado



Polícia Militar
Um reforço com 1.300 policiais e 250 viaturas da Polícia Militar será utilizado nestes sábado (24) e domingo (25) durante as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Paraíba. O estado tem 204 mil candidatos disputando as provas, em 471 locais de 52 cidades.



Para a 'Operação Enem 2015', estão envolvidos 25 batalhões, companhias e unidades de policiamento especializado de todo o estado. 

“Nossa operação começou no dia 16 e vai até o dia 26, com a Polícia Militar atuando na escolta dos malotes com os cadernos no trajeto para os locais de prova, permanência para a vigilância das provas após serem entregues, policiamento no dia do exame e escolta dos gabaritos”, explicou o coordenador do Estado-Maior Estratégico (EME) da PM, coronel Jarlon Cabral.

A Polícia Militar definiu ainda que o Centro de Comando e Controle acompanha, em tempo real, o andamento toda a operação no estado. O espaço fica instalado na sede do Comando-Geral, em João Pessoa.

Blog cassimiro atualizado em 24/10/15 às 09h01 

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...