quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HOMEM ESPANCA COMPANHEIRA A PAULADAS EM CACIMBA DE DENTRO

HOMEM ESPANCA COMPANHEIRA A PAULADAS EM CACIMBA 

Lamentável o número de casos que envolve violência contra a mulher na região do Brejo da Paraiba. Mais um fato foi registrado na tarde desta terça-feira (27), por volta das 16h30min, no município de Cacimba de Dentro/PB.
O episódio lamentável aconteceu quando a Polícia Militar realizava rondas rotineiras na área urbana da cidade e recebeu uma solicitação da irmã da vitima, noticiando que o acusado Manuel Francisco da Silva, 59 anos, encontrava-se agredindo a sua irmã com um pedaço de madeira. A guarnição deslocou-se até o Conjunto Benjamim Maranhã e constatou a veracidade da denuncia, efetuou a prisão do acusado em flagrante e conduziu os envolvidos para a delegacia de plantão na cidade de Solânea/PB.
Foi apreendido com o acusado 01 (Uma) espingarda de fabricação caseira tipo “soca-soca” de cano longo, acabamento de madeira, calibre indefinido e 03 (três) facas peixeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...