terça-feira, 20 de outubro de 2015

Homem vive história de amor com boneca de silicone, como um casal normal.Veja Quanto Custou a Boneca Jenny


Homem vive história de amor com boneca de silicone, como um casal normal

A fotojornalista Sandra Hoyn encontrou, enquanto navegava na web, um fórum online de homens que viviam ao lado de bonecas de silicone. Ao se surpreender com o número de pessoas que substituíram mulheres reais por objetos de borracha, Sandra conseguiu convencer um rapaz (que não autorizou a exibição de seu rosto) a mostrar sua intimidade com a boneca Jenny, que lhe custou 6 mil euros. Dirk (nome falso) tem 40 anos, já foi casado e vive com o objeto desde 2011.
Para Dirk, que sofreu um colapso psicológico, a boneca é a sua melhor terapia. Ele mostrou para a fotojornalista que mantém uma relação "normal" com a boneca: conversa com ela, desabafa e acredita que Jenny se preocupa e muitas vezes o responde.
"Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz", disse Dirk à fotojornalista.
Dirk transporta Jenny de cadeira de rodas por toda sua casa, e coloca a boneca na posição que quiser. Ela sempre fica perto enquanto ele faz as tarefas domésticas.
E se engana quem pensa que a boneca não toma banho: todos os domingos, Dirk carrega Jenny para que ela utilize a banheira.
"A Jenny me conforta. É a melhor terapia para mim. Mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, a minha definição de liberdade, de amor e vida a dois", afirmou Dirk.


















0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...