quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL EM CANAFISTULA RECEBEU AR CONDICIONADOS DA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE-PB

 PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE-PB, ENTREGA AR CONDICIONADOS PARA A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL JOSÉ FERREIRA DE PAIVA NO DISTRITO DE CANAFÍSTULA.
Esta Quarta-Feira dia 21 de Outubro de 2015 pela manhã, foi marcada pela grande ação da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande-Pb que tem a frente o atual Prefeito Hildon Régis Navarro Filho ( Bôda ) e Vice Prefeito Beto do Sindicato que entregou junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município ( AR CONDICIONADOS ) para serem instalados nas salas de aulas da citada Escola, uma vez que já se aproxima o VERÃO e os alunos não conseguem se concentrar devido as grandes TEMPERATURAS CLIMÁTICAS que estão acontecendo sempre nessa nossa região.
A chegada dos Ar Condicionados à Escola foi o motivo de muitas alegrias e satisfações de alunos, pais de alunos, direção, professores, funcionários e toda a comunidade escolar, em receber esta ação do GOVERNO MUNICIPAL. A Escola recebeu Seis Ar Condicionados para ajudar a melhorar a Estrutura em Sala de Aula dos alunos do Distrito de Canafístula de Alagoa Grande.
Edição ( EDIVALDO SANTOS ).


























0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...