terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cássio critica governo do estado por “passividade” na crise hídrica em Campina Grande


Na manhã desta segunda-feira, 19, em discurso durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde, do bairro Três Irmãs, em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB)aproveitou a oportunidade para criticar o governo estadual sobre passividade quanto a crise hídrica que assola a cidade.

Cássio convocou os seguimentos e todos os setores da sociedade para cobrança de um “Plano de Contingência” para minimizar o impacto da iminente falta de água, ressaltando a dramática situação do Açude de Boqueirão, abaixo de 15% de sua capacidade, único manancial responsável por abastecer a cidade.

O senador criticou o governo do estado e disse que o mesmo persegue Campina, com postura “vergonhosa e mesquinha”. Ainda de acordo com ele, se faz necessário urgentemente um plano B, “caso o Açude de Boqueirão não venha a receber uma recarga que ofereça tranquilidade à população”.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...